Seja Bem vindo!
28/02/2024
WEINERT - 05/01/2024
A RADIOCIDADE
trilegal-21/09/22
NORTHON MOTTA-02/07/20
Fatos & Fotos

Afinal Nanaco foi aplaudido ou vaiado na posse como secretário?

Afinal Nanaco foi aplaudido ou vaiado na posse como secretário?
20/02/2022 às 00:02

A Presidente do Sindicado dos Professores Municipais Rosani Stocker, rebateu nas redes sociais deste sábado matéria publicada pelo Jornal A Tribuna Regional que em suas páginas destaca que durante a posse do vereador Nanaco como secretário de educação teria sido vaiado pelo público presente durante a abertura do ano letivo.

Diz a Pesidente do Sindicato em sua página eletrônica:

É que o problema é falar a verdade do que aconteceu lá na abertura pois além de terem que elogiar a administração  ainda teriam que falar mal da administração  passada ( ex prefeito  Andres ), que não valorizou a educação  não pagou o piso e ainda deixou uma dívida de mais de 3 milhões  referente ao piso do magistério  que não pagaram e o prefeito Jacques pagou . 

Portanto deveriam ir se certificar e publicar a  verdade. 

Já quanto eu ser da família do Nanaco, quero aqui esclarecer que sei muito bem separar o pessoal do profissional  diferente deles . E se tiverem dúvida perguntem aos professores e funcionários como é  o meu trabalho  em quanto presidente do Sindicato .

Nada mais me surpreende, nesse jornaleco já que o fake News  virou moda, testemunhas? Temos , professores, Diretores, funcionários de escolas que estavam na abertura do Ano letivo sabem que não houve Vaias, Nanaco sempre trabalhou muito bem ao lado da secretária em exercício e certamente dará continuidade ao trabalho pois já temos experiência de outros tempos de sua administração frente a secretaria  q nunca deixou a desejar, pode ter deixado uma meia dúzia de insatisfeitos e invejosos . 

E quanto ao fato de ser cunhado da presidente do sindicato dos professores fica a pegunta: vcs não se cansam dessa Dor de cotovelo não? 

Que tal ir Capinar um pátio, Aceita que dói Menos.

WEINERT - 05/01/2024
28/02/2024
A RADIOCIDADE
TRILEGAL - 20/05/24
NORTHON MOTTA-02/07/20