A mais pura realidade na atualidade. A disparada dos preços do gás de cozinha, energia elétrica e combustíveis estão deixando o povo cada vez mais enfraquecido economicamente.
E tem mais detalhes os quais devemos abrir os olhos diante a evolução no preço da gasolina, gás e energia, pois com eles a partir de agora ocorre também o aumento dos gêneros alimentícios. Aquilo que serve para a alimentação humana, produtos indispensáveis à subsistência, que entram na alimentação diária: feijão, farinha, carne são gêneros de primeira necessidade.
O que não se entende neste momento que com a queda do dólar, no Brasil tudo sobe em vez de diminuir. É impressionante a verocidade (GULA), nos aumentos constantes que vem ocorrendo.
Não estou aqui para colocar a culpabilidade nas pessoas, mas que o governo deveria buscar alternativas para freiar o que chamo de abuso contra a sociedade brasileira.
Se continuarem os aumentos não tenho duvidas que a grande maioria dos brasileiros lembrão bons tempo em que conseguiam degustar um bom pedaçõ de carne.
Mas me parece que nesse detalhe ficaremos apenas nas lembranças, ou então passaremos a roer ossos para matar a saudade.
Nada mais que isso. Apenas isso.
Tudo pode acontecer, inclusive nada.
Jairo Ferreira