O próximo ano será de extrema importância para o povo brasileiro, que retorna as urnas para eleger presidente, senadores, deputados federais, governadores e deputados estaduais.
Mesmo diante a pandemia que assola o globo terrestre a mais de um ano, os pré-candidatos já mostram a cara para buscar uma cadeira nos diferentes segmentos da política.
Para a presidência não teremos como fugir do cenário em que Bolsonaristas e Lulistas serão os principais astros da próxima eleição presidencial.
Para nos gaúchos não restam duvidas que Romildo Bolzan Júnior e o atual senador Luis Carlos Heinze serão as principais figuras na disputa pelo comando do Rio Grande do Sul.
Já no cenário local e regional os nomes dos atuais deputados Eduardo Loureiro e Capitão Macedo por certo buscarão o voto do eleitor pela reeleição.
De outra parte a ex-vice-prefeita Nara Damião(MDB), já se encaminha na busca do apoio popular por uma cadeira na Assembleia, seguindo o mesmo caminho o ex-Policial Federal e ex-candidato a prefeito Nivio Braz.
Tudo pode acontecer. Inclusive nada.
Nada mais que isso. Apenas isso.
Jairo Ferreira