Seja Bem vindo!
WEINERT - 05/01/2024
NORTHON MOTTA-02/07/20
28/02/2024
trilegal-21/09/22
Giana - 08/06/24
A RADIOCIDADE
Fatos & Fotos

O choro e o ranço do velho político por não estar no palco da Fenamilho

O choro e o ranço do velho político por não estar no palco da Fenamilho
02/05/2023 às 21:05

Alguns mal-intencionados deveriam antes de falar de pessoas se certificar de como as coisas corretas ocorrem, e como elas ocorrem, e não sair espalhando com sua língua de trapo as mentiras que ao longo dos anos sempre pregou na comunidade.

Antes de falar de cerimonial deveria buscar a correta informação o por que o amiguinho de sua preferência não se pronunciou na abertura da feira.

Digo ao velho político que seu amigo não se manifestou, foi por que a PRESIDÊNCIA DA CÂMARA FEDERAL EM OFÍCIO havia determinado o parlamentar que se manifestaria como seu representante legitimo e legal, e o oficio do presidente do parlamento brasileiro não havia indicado o seu amigo, simples assim.

E tem mais, o cerimonialista não está ali para agradar a A OU B, e sim para cumprir apenas com seu papel, e esse papel é importante e fundamental a qualquer setor que o convocar.

Antes de falar em protocolo e cerimonial, acredito que é coisa que você e sua trupe deveriam já ter aprendido, e entendido ao longo dos anos, até por que já passou por órgãos públicos e deve ter assistido e acompanhado dezenas de cerimonias. Só é pena que ainda não aprendeu absolutamente nada.

Mas tem um detalhe. Apesar da sua avançada idade, ainda há tempo de aprender. É só me chamar.

E mais: não recebo para agradar pessoas, mas sim para cumprir com a minha função. O que não dá mais é para aguentar o ranço de determinadas figuras.

Quem é ex-político, ex-isso, ex-aquilo deve se ater em apenas acompanhar junto a galera e bater palmas. 

Apenas isso. Nada mais que isso.

Tudo pode acontecer. Inclusive nada.

Jairo Ferreira

A RADIOCIDADE
WEINERT - 05/01/2024
TRILEGAL - 17/07/24
DENGUE - 03/06/24
28/02/2024
NORTHON MOTTA-02/07/20