Um dos assuntos que ganhou corpo no mundo político local que teve início pelos corredores do Legislativo da Capital das Missões, e em seguida as ruas da cidade na manhã desta quinta-feira,08, diz respeito a saída de uma das principais lideranças do PDT com assento na casa do povo.
A causa principal seria o descontentamento do vereador em não ter atendidas as suas reivindicações junto ao executivo local, sendo que a gota d’agua teria ocorrido ontem em pedido feito por dois anos, mas atendido na manhã de hoje sem sua presença o que este considerou um desrespeito e desprestigio.
A este articulista o vereador afirmou que não pretende ser desconsiderado o que já teria ocorrido com outros edis, e em outras oportunidades.
Na próxima segunda-feira o vereador deve definir seu destino quando uma reunião de emergência foi marcada, inclusive com presença de bombeiros de plantão para tentarem acabar com o incêndio.
Segundo suas palavras a coluna, o destino seria o MDB e que um pré-ajustamento de ingresso a nova sigla já estaria formatado.
Na próxima semana o vereador deve proceder sua manifestação e também liberar a sua identidade.
Apenas isso. Nada mais que isso.
Tudo pode acontecer, inclusive nada.
Jairo Ferreira