Seja Bem vindo!
Santo Angelo

PRF prende contrabandista com agrotóxicos em Santo Antônio das Missões

19 de maio de 2020
Curta e Compatilhe

Na noite dessa segunda-feira (18), na BR 285, em Santo Antônio das Missões, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um contrabandista e apreendeu uma carga de agrotóxicos de origem estrangeira que estava num veículo.

Após abordagem a um Fiesta, os policiais rodoviários federais perceberam de imediato, só de olhar pelos vidros do carro, que o veículo estava totalmente carregado. Ao vistoriar o interior do Fiesta, os PRFs constataram que se tratava de um contrabando de agrotóxico de origem estrangeira, que abarrotava o carro, inclusive com o banco traseiro rebatido para aumentar a capacidade.

O homem declarou que havia sido contratado para pegar o veículo em Uruguaiana e entregar em São Luiz Gonzaga, e que receberia R$ 500,00 pelo transporte.

O  condutor, 39 anos, residente em Itaqui, foi preso em flagrante pelo crime de contrabando e encaminhado à área judiciária em São Borja para o registro do flagrante, com o veículo e a carga, contabilizada em 160 kg e 112 L de produtos agrotóxicos, entre fungicidas e herbicidas.

Deixe uma resposta