Denúncias já foram encaminhadas ao Ministério Público e à PATRAM, segundo o parlamentar
Na sessão da Câmara de Vereadores realizada na segunda-feira (12), o vereador Márcio Antunes (MDB) voltou a fazer duras críticas ao secretário municipal Juca Podgorski, a quem acusou de utilizar máquinas da prefeitura para realizar obras em propriedades particulares. Segundo o vereador, as intervenções teriam ocorrido em terrenos pertencentes ao próprio secretário.
Durante seu pronunciamento na tribuna, Antunes foi enfático ao chamar o secretário de "mentiroso" e o acusou formalmente de cometer crime ambiental. “Não é possível que um servidor público, que deveria dar o exemplo, use recursos da municipalidade para fins pessoais e ainda agrida o meio ambiente”, afirmou.
Ainda de acordo com o vereador, denúncias já foram protocoladas junto ao Ministério Público e à PATRAM (Patrulha Ambiental da Brigada Militar), que devem apurar os fatos e, se for o caso, responsabilizar os envolvidos. “Não estou fazendo acusações levianas. Apresentei provas e espero que as autoridades tomem as medidas cabíveis”, disse Antunes.
ASSISTA VÍDEO DO PRONUNCIAMENTO- CLIQUE AQUI
O caso deve seguir em apuração, e pode gerar novos desdobramentos tanto na esfera administrativa quanto judicial.