Esse recado já havia sido anunciado durante a campanha eleitoral pelo então candidato a prefeito, anunciando o corte de CCs durante a sua administração.
Desta forma alguns que sonhavam em chegar ao primeiro escalão do futuro governo, agora devem aguardar uma próxima oportunidade, com até mesmo a desistência de alguns que não corresponderem durante a administração do policial Nivio Braz.
O que era para ser uma renovação, pela lista que circula dos prováveis detentores de cargos do primeiro time vários já passaram por governos anteriores inclusive com uma grande gama de ex-integrantes dos governos do PDT/PP/MDB, e acredito piamente que as escolhas recaem sobre aqueles que possuem experiências em suas áreas.
O que se aguarda é um trabalho coeso em prol da comunidade, e como várias foram as promessas durante a campanha, que estas venham a ser cumpridas no decorrer do processo administrativo.
O desejo é que o município continue no ritmo de desenvolvimento, e que administrações passadas não sirvam de malhações para se justificar o injustificável.
Nesse sentido, mãos a obras a partir de 1º de janeiro.
Nada mais que isso. Apenas isso.
Tudo pode acontecer. Inclusive nada.
Jairo Ferreira