Seja Bem vindo!
NORTHON MOTTA-02/07/20
WEINERT - 05/01/2024
trilegal-21/09/22
A RADIOCIDADE
28/02/2024
Polícia

Colisão Grave em Rotatória de Ijuí Resulta em Ferimentos Graves e Fuga do Condutor

Colisão Grave em Rotatória de Ijuí Resulta em Ferimentos Graves e Fuga do Condutor
Foto: Márcio Santos (Grupo Caçadores de Notícias)
24/04/2024 às 11:04

Uma colisão violenta entre dois veículos na rotatória da Av. Coronel Dico com a rua Dr. Pestana, no Centro de Ijuí, deixou um rastro de destruição e ferimentos graves. O incidente ocorreu ainda na noite de ontem, 23 de abril, após às 23h, e foi registrado oficialmente aos 31 minutos de hoje, 24, como lesão corporal culposa em direção de veículo automotor.

O choque envolveu um Fiat Palio e uma VW Amarok, ambos emplacados em Ijuí. Os veículos, de cor branca, foram arremessados para a calçada, do outro lado da via, na lateral de uma lanchonete, devido à força do impacto.

De acordo com relatos e evidências encontradas no local, a Amarok trafegava pela Av. Coronel Dico no sentido oeste-leste, enquanto o Palio seguia pela rua Dr. Pestana no sentido sul-norte. Testemunhas afirmam que a caminhonete estava em alta velocidade, arrastando o Palio por cerca de 15 metros após a colisão.

O condutor do Palio, identificado como Felipe Klein Rodrigues, de 38 anos, natural de Cruz Alta e residente em Ijuí, sofreu lesões graves e precisou ser resgatado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi rapidamente transportado para o Hospital de Clínicas Ijuí (HCI) pela ambulância do SAMU. Segundo informações hospitalares, Felipe segue internado em estado estável.

No entanto, uma reviravolta ocorreu quando se descobriu que o condutor da Amarok havia fugido do local do acidente. Apesar das buscas nas redondezas, o indivíduo não foi localizado. Além disso, testemunhas relataram ter encontrado uma garrafa de cerveja e um litro de energético dentro da caminhonete, cujo condutor não foi identificado.

Os veículos envolvidos foram removidos pelo guincho credenciado, enquanto as autoridades continuam investigando o incidente para determinar as circunstâncias exatas e responsabilidades. A comunidade local permanece em choque diante desta trágica ocorrência, ressaltando a importância da prudência e responsabilidade ao volante para evitar tais acidentes.

Fonte: Caçadores de Notícias Por: Radiocidadesa/ Fotos:  Márcio Santos (Grupo Caçadores de Notícias)

TRILEGAL - 20/05/24
28/02/2024
WEINERT - 05/01/2024
A RADIOCIDADE
NORTHON MOTTA-02/07/20