Uma idosa de 85 anos, identificada como Olívia Steffens foi encontrada morta com sinais de violência em uma loja de roupas no centro do município de Pinhalzinho, no Oeste de Santa Catarina. A suspeita de latrocínio, aconteceu na Avenida Brasília, por volta das 08h40 da manhã desta terça-feira (2).
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima apresentava várias fraturas no queixo e no rosto, além de hemorragia pela boca e o nariz.
O delegado Lucas Almeida, da delegacia de Pinhalzinho, considera o crime bárbaro e afirma que a ela foi cruelmente assassinada. Várias gavetas estavam abertas na loja, o que levanta a suspeita de latrocínio. Porém, a motivação do assassinato continua em investigação.
As informações iniciais são de que o suspeito é um homem alto e que vestia um moletom e usava boné. Conforme o delegado, ele teria entrado na loja e espancado a idosa até a morte.
A vítima morava no mesmo local que ficava a loja e estava sozinha no momento do crime. O caso está sendo investigado e ainda não há informações sobre o que teria sido roubado da loja.
Fonte: ND +