Seja Bem vindo!
trilegal-21/09/22
WEINERT - 05/01/2024
CLUBE GAÚCHO - 27/03-2024
MARECHAL BEBIDAS- 17/11/22
A RADIOCIDADE
28/02/2024
NORTHON MOTTA-02/07/20
Esportes

Belina & Edson se consagram como Campeões do 1º Torneio de Bocha do Clube Gaúcho

Belina & Edson se consagram como Campeões do 1º Torneio de Bocha do Clube Gaúcho
31/03/2024 às 00:03

A noite da última quinta-feira, dia 28 de março, ficou marcada por grandes emoções na sede campestre do Clube Gaúcho, situada na zona norte da cidade de Santo Ângelo. 

O palco para tanta emoção foi a recém-inaugurada cancha de bocha do clube, onde ocorreu a decisão do título do 1º Torneio da categoria, reunindo exclusivamente os sócios da entidade. O torneio contou com a participação de 40 duplas inscritas, que disputaram acirradamente cada lance em busca do tão almejado troféu.

O evento contou com a ilustre presença do casal presidente Marilise Lacroix Voese e Luiz Alberto Voese, além de Augusto Cesar Prestes Motta e sua esposa Claudia Aparecida Hoffmann Motta, Altair Luis Maciel de Godoy, Antonio Carlos Moreira Pedroso e Nara Elizabete Moraes, todos membros da atual diretoria da entidade. Também prestigiaram o evento o Presidente do Conselho, Lindomar Cristani, e o conselheiro Amauri Quadros de Lima.

Três duplas estavam aptas a disputar o título da competição: Caçula & Pedroso, Cláudio & Suliman, que se enfrentaram na primeira partida, na qual Caçula e Pedroso emergiram como vencedores, garantindo seu lugar na grande final contra a dupla Belina & Edson.

A disputa pelo título exigiu duas partidas, visto que Caçula & Pedroso tinham vantagem. No primeiro jogo, Caçula & Pedroso enfrentaram Belina & Edson, resultando em vitória para a primeira dupla. No entanto, na segunda e decisiva partida, Belina & Edson mostraram sua determinação e sagraram-se campeões, deixando uma marca indelével na competição. Caçula & Pedroso ficaram com a segunda colocação, seguidos por Cláudio & Suliman na terceira posição.

O torneio levou o nome do senhor Flávio José Caliari, que honrou a todos com sua presença na grande final deste evento.

Após a solenidade de entrega de prêmios, a diretoria e os associados desfrutaram de momentos de confraternização no local, celebrando não apenas os vencedores, mas também o espírito esportivo e de união que caracterizam o Clube Gaúcho.

Que esses momentos de competição e camaradagem continuem a fortalecer os laços entre os membros do clube e a promover o amor pelo esporte da bocha.

ASSISTA VÍDEO- CLIQUE AQUI

  

  

    

 

    

  

  

  

  

  

 

Por Jairo Ferreira

Narração- Modelo
RADIOCIDADESA

NORTHON MOTTA-02/07/20
WEINERT - 05/01/2024
TRILEGAL - 09/04/23
28/02/2024
MARECHAL BEBIDAS- 17/11/22
A RADIOCIDADE