Seja Bem vindo!
28/02/2024
Giana - 08/06/24
trilegal-21/09/22
NORTHON MOTTA-02/07/20
WEINERT - 05/01/2024
A RADIOCIDADE
Política

Prefeito Jacques recebe deputado e executiva do PSB

Prefeito Jacques recebe deputado e executiva do PSB
13/01/2021 às 14:01

-Dalciso Oliveira, acompanhado por lideranças locais, esteve em visita ao chefe do Executivo e mostrou disposição em auxiliar nos pleitos de Santo Ângelo

O prefeito Jacques Barbosa recebeu na manhã desta quarta-feira, 13, a visita do deputado estadual Dalciso Oliveira, do Partido Socialista Brasileiro (PSB), que esteve acompanhado de membros da executiva do Diretório Municipal de Santo Ângelo. Na pauta do encontro, a conjuntura política estadual e assuntos de interesse do município. 

O parlamentar gaúcho parabenizou o prefeito pela reeleição e desejou sucesso neste segundo mandato à frente do Executivo, colocando-se à disposição de Santo Ângelo para, junto com o deputado Eduardo Loureiro, atuar em defesa dos pleitos do município na Assembleia Legislativa e no Governo do Estado. Dalciso é o presidente da Frente Parlamentar de Fomento ao Turismo Gaúcho, assunto também em pauta. 

Dalciso Oliveira representa Igrejinha e o Vale do Paranhana no parlamento gaúcho e destacou a sua cidade como a Terra do Oktoberfest, polo cervejeiro gaúcho e reconhecida como a Capital Estadual do Voluntariado, lei proposta pelo deputado e sancionada pelo governador Eduardo Leite.

REFORMA 

“A reeleição aumentou a responsabilidade para fazer Santo Ângelo continuar avançando. Tivemos o apoio do PSB local, um quadro muito qualificado no município e que tem nos auxiliado nos projetos que garantem estes avanços”, afirmou o prefeito Jacques. 

O chefe do Executivo santo-angelense também debateu com a direção local do PSB e com Dalciso Oliveira, sobre a Reforma Administrativa que tramita na Câmara de Vereadores e que reorganiza a estrutura da gestão, podendo levar a uma economia de mais de R$ 5 milhões nos próximos quatro anos, aumentando o poder de investimentos do município para obras, melhorias e serviços. “Estamos em um período de ajustes”, concluiu Jacques. 

PRESENÇAS

Acompanharam o deputado gaúcho, o presidente do Diretório Municipal do PSB em Santo Ângelo, Pedro Vanderli da Cruz; o vice-presidente, Oswaldino Lucca; o chefe de Gabinete da Secretaria de Estado da Cultura, André Krysczun; e Adolar Queiroz, do PDT. 
Fotos: Fernando Gomes

TRILEGAL - 10/06/24
NORTHON MOTTA-02/07/20
WEINERT - 05/01/2024
28/02/2024
DENGUE - 03/06/24
A RADIOCIDADE