
A Prefeitura de Santo Ângelo publicou o Decreto nº 4.433, de 26 de junho de 2026, que estabelece turno único de expediente nos dias em que a Seleção Brasileira de Futebol disputar partidas da Copa do Mundo de 2026 com início marcado entre 14h e 17h30.
Conforme o decreto, o expediente nas repartições e órgãos públicos municipais não essenciais será realizado das 7h30 às 13h30.
A Secretaria Municipal de Saúde manterá expediente normal em todas as suas repartições, incluindo a sede da pasta, assegurando a continuidade dos atendimentos à população.
Já a Rede Municipal de Ensino, vinculada à Secretaria Municipal de Educação, funcionará normalmente no período da manhã. No turno da tarde, não haverá aulas nos dias em que o turno único for adotado.
O Decreto nº 4.433 entrou em vigor na data de sua publicação, em 26 de junho de 2026.