Seja Bem vindo!
NORTHON MOTTA-02/07/20
trilegal-21/09/22
Giana - 08/06/24
WEINERT - 05/01/2024
FITZ TINTAS - 29/12/2025
28/02/2024
Política

Moradores do Bairro Colmeia cobram ação da Prefeitura e denunciam abandono da Travessa Constituinte

Moradores do Bairro Colmeia cobram ação da Prefeitura e denunciam abandono da Travessa Constituinte
23/06/2026 às 09:06

Os moradores do Bairro Colmeia voltam a cobrar providências do poder público diante das condições precárias enfrentadas na Travessa Constituinte. Segundo relatos da comunidade, diversos pedidos de melhorias já foram encaminhados aos órgãos responsáveis, mas até o momento nenhuma medida efetiva foi adotada para solucionar os problemas da via.

ASSISTA VÍDEO-CLIQUE LINK ABAIXO

https://www.youtube.com/shorts/TZRHNJV5l8g?t=2&feature=share

A situação tem gerado indignação entre os moradores, que afirmam conviver diariamente com buracos, desníveis e dificuldades de acesso. Em períodos de chuva, o problema se agrava ainda mais, tornando o trânsito praticamente insuportável para motoristas, motociclistas e pedestres que utilizam o local.

De acordo com os moradores, a falta de uma política permanente de manutenção das ruas evidencia o abandono enfrentado pelo bairro. Eles destacam que são contribuintes e cumprem regularmente com suas obrigações tributárias, mas não veem o retorno esperado em investimentos de infraestrutura e conservação das vias públicas.

Além dos transtornos causados pela dificuldade de circulação, os moradores relatam prejuízos financeiros. Proprietários de veículos afirmam que os constantes impactos provocados pelos buracos têm resultado em danos mecânicos e aumento nos custos de manutenção. Muitos evitam transitar pelo local quando possível, mas para diversas famílias a Travessa Constituinte é a principal rota de acesso às suas residências.

A comunidade também questiona a falta de respostas concretas por parte da administração municipal. Segundo os relatos, as reivindicações são antigas e já foram apresentadas em diversas oportunidades, sem que uma solução definitiva fosse colocada em prática.

Diante do cenário, os moradores esperam que a Prefeitura realize uma vistoria no local e execute obras de recuperação da via, proporcionando melhores condições de trafegabilidade e mais segurança para quem reside e circula pelo Bairro Colmeia. Enquanto isso não acontece, a sensação entre os moradores é de descaso e abandono, diante de um problema que se arrasta há meses e continua impactando a qualidade de vida da comunidade.

RADIOCIDADESA

WEINERT - 05/01/2024
TRILEGAL - 22/06/2026
FITZ TINTAS - 29/12/2025
NORTHON MOTTA-02/07/20
28/02/2024
A RADIOCIDADE