Seja Bem vindo!
WEINERT - 05/01/2024
NORTHON MOTTA-02/07/20
FITZ TINTAS - 29/12/2025
trilegal-21/09/22
28/02/2024
Giana - 08/06/24
Geral

Saúde inicia sanitização no Presídio Regional de Santo Ângelo

Saúde inicia sanitização no Presídio Regional de Santo Ângelo
16/03/2021 às 20:03

Atividades periódicas passam a ser realizadas a partir de hoje no intuito de mitigar a circulação do vírus Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) deu início nesta semana às ações de higienização do Presídio Regional de Santo Ângelo, em uma ação em conjunta com a Vigilância Sanitária. A sanitização do espaço passa a ser realizada periodicamente como medida para mitigar a circulação do vírus Covid-19 no local onde se encontram mais de 280 apenados.

Na ação realizada pela SMS na manhã desta terça-feira (16), boxes, salas da administração, corredores e áreas externas passaram por limpeza completa com hipoclorito de sódio.

Segundo o secretário municipal de Saúde, Flávio Christensen, as ações de limpeza da unidade prisional fazem parte do enfrentamento do coronavírus.

Texto/foto: Rodrigo Bergsleithner

NORTHON MOTTA-02/07/20
FITZ TINTAS - 29/12/2025
WEINERT - 05/01/2024
28/02/2024
TRILEGAL - 22/06/2026
A RADIOCIDADE