
A Brigada Militar prendeu, por volta das 23h30 desta segunda-feira (26), no bairro Aguiar, o segundo suspeito de envolvimento no homicídio de Wueverton Kauã do Nascimento, de 19 anos, ocorrido em Santo Ângelo. O crime é o terceiro homicídio registrado no município em 2026.
De acordo com a Brigada Militar, o setor de inteligência recebeu informações de que um dos indivíduos envolvidos no assassinato estaria em uma residência localizada no bairro Aguiar. Diante disso, guarnições foram deslocadas até o endereço, onde abordaram um homem de 29 anos, natural de São Luiz Gonzaga, que, conforme a BM, havia chegado recentemente de Porto Alegre.
Durante a ação policial, foram realizadas buscas no interior do imóvel, resultando na apreensão de porções de crack e cocaína, além de munições de pistola calibre 9 milímetros. A arma de fogo utilizada no homicídio não foi localizada. No entanto, um simulacro de pistola do tipo Glock também foi apreendido.
O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
RADIOCIDADESA