
Santo Ângelo contabilizou, na madrugada desta segunda-feira (26), o terceiro homicídio registrado em 2026. Um jovem de 18 anos foi assassinado a tiros no bairro Aguiar.
Conforme informações iniciais apuradas pela Polícia Civil, o crime aconteceu no Beco do Silas. A vítima teria sido alvejada no momento em que atendeu à porta da residência onde se encontrava. Moradores relataram que três homens chegaram ao local pouco antes de serem ouvidos diversos disparos de arma de fogo, estimados em cerca de 15 tiros.
O jovem foi identificado como Everton Kauã do Nascimento. Ele morreu no local, antes da chegada do atendimento de emergência. Segundo a polícia, Everton não possuía antecedentes criminais, e uma das hipóteses investigadas é a de que ele não seria o alvo principal dos autores do crime.
A Brigada Militar realizou buscas imediatamente após o ocorrido e prendeu um suspeito a aproximadamente um quilômetro do local. O indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.
A Polícia Civil instaurou inquérito e segue investigando o caso para esclarecer a motivação do homicídio e identificar os demais envolvidos.
RADIOCIDADESA