Seja Bem vindo!
28/02/2024
FITZ TINTAS - 29/12/2025
WEINERT - 05/01/2024
NORTHON MOTTA-02/07/20
Giana - 08/06/24
trilegal-21/09/22
Geral

112 trabalhadores da saúde recebem a primeira dose da CoronaVac

112 trabalhadores da saúde recebem a primeira dose da CoronaVac
09/03/2021 às 23:03

Secretaria Municipal de Saúde já imunizou 3.059 profissionais da categoria, com mais de 85% da meta concluída

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) realizou nesta terça-feira (09) mais uma etapa de vacinação contra a Covid-19 para os profissionais da saúde. A ação ocorreu no Centro Municipal de Cultura e imunizou 112 profissionais da categoria com a primeira dose da vacina CoronaVac. Com as doses aplicadas nesta manhã, a Secretaria de Saúde vacinou 3.059 pessoas deste grupo prioritário, o que representa 85,4% da meta vacinal.

Segundo o secretário de Saúde de Santo Ângelo, Flávio Christensen, a secretaria estadual de Saúde recomenda aplicação da vacina contra a Covid-19 em profissionais da saúde que estejam em trabalho regular e presencial no município, com o registro profissional ativo e vínculo empregatício comprovado.

Em todo o processo vacinal com os trabalhadores da saúde no município, estiveram aptos à imunização, seguindo os preceitos do Ministério da Saúde, todos os médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem, nutricionistas, farmacêuticos, assistentes sociais, psicólogos, fisioterapeutas, educadores físicos, biólogos, biomédicos, fonoaudiólogos, odontólogos, auxiliares de consultório dentário, médicos veterinários (técnicos e auxiliares desta categoria) e acadêmicos da área da saúde, encaminhados pelas universidades, que realizam estágio em instituições.

Texto/foto: Rodrigo Bergsleithner

TRILEGAL - 22/06/2026
WEINERT - 05/01/2024
28/02/2024
A RADIOCIDADE
FITZ TINTAS - 29/12/2025
NORTHON MOTTA-02/07/20