
Secretaria de Saúde recebeu a notificação oficial do Centro de Operações de Emergências da Saúde (COE-RS) confirmando o descarte de um caso
A Secretaria Municipal de Saúde de Santo Ângelo recebeu na tarde da quinta-feira (4) a notificação oficial do Centro de Operações de Emergências da Saúde (COE-RS) informando que foi descartado um dos óbitos por Covid-19 do município.
Segundo o secretário municipal de Saúde, Flávio Christensen (foto), com o descarte de um dos óbitos e a confirmação de outros dois falecimentos nas últimas 24 horas, Santo Ângelo passou a ter oficialmente 101 óbitos por Covid-19.
ÓBITO 100
Na quinta-feira (04), às 9h55min, no Hospital Regional Unimed Missões (HRUM), faleceu um homem de 88 anos, de Covid-19, insuficiência respiratória, infecção respiratória grave e doença de Alzheimer.
ÓBITO 101
Nesta sexta-feira, às 03h25min, no Hospital Regional Unimed Missões (HRUM), faleceu um homem de 79 anos, de Covid-19, falência múltipla dos órgãos, septicemia grave e infecção respiratória grave.
Texto: Rodrigo Bergsleithner
Foto: Fernando Gomes