
O município de Santo Ângelo registrou o 101º óbito por Covid-19 nesta quinta-feira. A vítima, é um idoso de 88 anos de idade. Ele morreu às 6h55min, no Hospital da Unimed Missões. Era morador do Centro.
Segundo entrevista do Secretário de Saúde, Flávio Cirstensen, um óbito ainda está sob reanálise no COE e poderá ser excluído.