Seja Bem vindo!
Giana - 08/06/24
NORTHON MOTTA-02/07/20
FITZ TINTAS - 29/12/2025
28/02/2024
trilegal-21/09/22
WEINERT - 05/01/2024
Geral

Eduardo Leite antecipa mais uma semana de bandeira preta em todo o Estado

Eduardo Leite antecipa mais uma semana de bandeira preta em todo o Estado
03/03/2021 às 23:03

Governador Eduardo Leite antecipou no Band Cidade de hoje que o Rio Grande do Sul continuará integralmente na bandeira preta na semana que vem.

"Fatalmente, o Estado estará́ em bandeira preta integralmente na próxima semana por um claro avanço da pandemia. Vamos discutir com cada setor eventuais ajustes que sejam demandados; tanto para interesse legítimo que haja em algum setor econômico, tanto para maior rigor para assegurarmos que haja redução dessa taxa de contágio" explicou.

 

TV BAND

28/02/2024
TRILEGAL - 22/06/2026
WEINERT - 05/01/2024
FITZ TINTAS - 29/12/2025
NORTHON MOTTA-02/07/20
A RADIOCIDADE