
Os familiares do jovem César, natural de Santo Ângelo se enontra desaparecido desde domingo(21.02), no estado de Santa Catarina quando prestava atividade profissional no município de Abelardo luz.
A família recebeu uma ligação de um dos colegas dele informando que no final da tarde de domingo ele havia saido para comprar cigarro em um posto, e desde de então não retornou.
Segundo informação do colega ele estaria com a roupa da empresa.Ele não estaria com celular e não entrou em contato com a família.
Qualquer informação mantnha contato com a Polícia Civíl.
RADIOCIDADESA