Investimento na construção do novo prédio de dez andares é de mais de R$ 120 milhões. Hospital Regional é referência gaúcha em saúde privada
A direção da Unimed Missões esteve reunida com o prefeito Jacques Barbosa na tarde desta terça-feira, 29, anunciando para o dia 29 de novembro a inauguração da segunda torre do Hospital Regional, em Santo Ângelo, com extensa programação alusiva aos 52 anos da instituição.
O presidente da Unimed, Dr. Luís Cláudio Madureira e o vice-presidente, Dr. Luís Carlos Cavalheiro, formalizaram o convite para a participação do chefe do executivo nos atos inaugurais. A programação terá início às 15 horas do dia 29, com uma visita guiada às novas instalações e, às 20 horas, recepção no Clube Gaúcho.
INVESTIMENTO
Madureira e Cavalheiro destacaram o investimento de mais de R$ 120 milhões da Unimed Missões na construção da segunda torre com dez andares do hospital regional, ampliando a capacidade de atendimento e a oferta de nova tecnologias em saúde, além da geração de novos empregos.
“Um investimento que eleva a qualidade da saúde privada em Santo Ângelo a um novo nível”, comemorou o prefeito Jacques.
Segundo o presidente da Unimed Missões, a partir do novo espaço e dos serviços implantados, o hospital passa a ser uma referência no Rio Grande do Sul, equiparando-se aos hospitais de Caixas do Sul e Novo Hamburgo.
O doutor Cavalheiro disse que o hospital é também referência no atendimento a associados de vários municípios da macrorregião noroeste e em plano de saúde.
Texto: Tarso Weber | Foto: Fernando Gomes