Nesta quarta-feira, 31, estiveram na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação dois Consultores da STE - Serviços Técnicos de Engenharia, Ieda Cristina Alves Ramos, do Rio de Janeiro e o gaúcho Luiz Fernando Barrios.
Com o secretário João Baptista Santos da Silva buscaram e receberam informações acerca a localização e circulação em Santo Ângelo de populações indígenas, tanto dos integrandes da Aldeia Tekoa Pyau na Ressaca de Buriti, como acampamentos dos Bairros Paraiso e Neri Cavalheiro, bem como a sistemática de participação em eventos da conunidade.
Trata-se de Estudos Ambientais dos Componentes Indígenas que integram o Estudo do Impacto Ambiental da implantacão da BR- 392 no trecho Santo Ângelo a Santa Maria.
Obra essa que segundo o Engenheiro Responsável do DNIT, Luiz Augusto Bassani tem garantido ao prefeito Jacques Barbosa e deputado Eduardo Loureiro, estar em fase finalíssima para acontecer a licitação da empresa que viabilizar a execução das obras da importante rodovia.
RADIOCIDADESA