Isabel Cristina Mana Câmera renunciou ao seu mandato.
Ela destacou que seguiria ainda por mais quatro meses, mas que aproveitava a saída do diretor administrativo para antecipar o final de seu mandato, uma vez que não daria tempo hábil de conseguir um substituto para o cargo e preparar uma sucessão.
Em comunicado oficial enfatizou que “Diante do contexto entendo ser conveniente que o novo provedor, juntamente com sua diretoria, decida quem será o novo gerente administrativo”, destacou.
COMUNICADO À IMPRENSA
Venho, através deste comunicado, informar o meu afastamento antecipado do cargo de Provedora do Hospital Regional das Missões, posição que ocupei com dedicação exclusiva desde 04.08.2021.
Tomo tal decisão em razão do nosso Gerente Administrativo ter se desligado do quadro de colaboradores do Hospital no dia de ontem, quando iniciou uma nova trajetória profissional.
Diante de tal contexto, e visando os interesses da instituição, entendo ser conveniente que o novo Provedor(a), juntamente com a sua diretoria, decida quem será o novo Gerente Administrativo.
Tendo em vista que a minha administração finaliza em quatro meses, não seria viável a contratação de novo profissional por tão curto período de tempo caso a minha escolha não se adequasse aos interesses da nova administração.
Dessa forma, antecipo minha saída e deixo o caminho aberto para que os colegas que me sucederem tenham a tranquilidade de trabalhar da forma que entenderem ser a mais adequada.
Aproveito a oportunidade para agradecer a todos pela parceria e compreensão, desejando sucesso o novo Provedor(a) e sua diretoria.
Atenciosamente,
Isabel Cristina Santos Camera
RADIOCIDADESA