Os moradores residentes no centro da cidade de Santo Ângelo voltaram a enviar correspondência ao departamento de jornalismo do Portal Rádio Cidade Santo Ângelo no sentido de que a administração municipal promova cobranças a empresa encarregada pelo recolhimento de lixo úmido em virtude do caos que está se tornando na área central da cidade.
EIS A RECLAMAÇÃO DE MORADOR
Encaminho esta mensagem para teu portal após tentativas infrutíferas junto ao município de Santo Ângelo.
O recolhimento de lixo, pelo menos no centro, está um caos. Nossa região, onde o lixo úmido seria recolhido segunda, quarta e sexta, é um absurdo.
Deixamos o lixo úmido, a empresa responsável leva somente metade, o restante fica, no outro dia, lixo seco, o lixo do dia anterior também não é recolhido.
Resultado disso, basta circular pela cidade pra ver sacos de lixo amontoados e espalhados por diversos lugares, um absurdo. Como ser uma cidade turística se o município falha no mais básico, que é o recolhimento de lixo.
Diversas pessoas que converso compartilham da mesma queixa. Acabei de pagar a taxa de recolhimento de lixo, o mínimo que espero é a contrapartida, o recolhimento, o que não está sendo realizado.
Já telefonei pra prefeitura, mas a reclamação não surtiu efeito.
RADIOCIDADESA