Uma menina de 4 anos, que sobreviveu em um grave acidente ocorrido por volta das 14h10min desta quinta-feira (07-01-21), no trevo da BR 472, próximo ao posto Fenasoja em Santa Rosa, segue internada em quadro clínico grave no hospital Vida e Saúde. A garotinha foi a única sobrevivente que estava em um veículo VW Polo que colidiu contra uma caminhonete Toyota Hilux.
O veículo Polo transitava no sentido do Parque de Exposições em direção a Corsan, porém no instante em que pretendia ingressar no trevo, acabou atingido pela Hilux placas de Horizontina que seguia no sentido de Três de Maio em direção à Santa Rosa.
Morreram no local do acidente o motorista de ônibus aposentado Antonio Jairo Pilatti, 62 anos a esposa dele Teresinha de 56 anos e ainda a filha do casal Elisiane de 34 anos todos residentes no bairro Timbaúva em Santa Rosa. Já a garotinha de quatro anos que é neta do casal, sofreu ferimentos graves e foi socorrida pelos agentes do Samu.
A criança passou por uma cirurgia de emergência e segue em estado grave na unidade de terapia intensiva pediátrica.
Os dois homens, com 53 e 28 anos, que viajavam na Hilux não tiverem lesões. O condutor da caminhonete realizou teste de etilômetro cujo resultado foi negativo.
Corpo de Bombeiros Militares, Comando Rodoviário da Brigada Militar e SAMU apoiaram no atendimento da ocorrência e no socorro das vítimas.
Fonte: No Ar Notícias