Atualizada às 10h00
O corpo do jovem Felipe Luis Wommer, que desapareceu nas águas do Rio Turvo, na localidade de Molina, em Três Passos, na divisa com Tenente Portela, no final da tarde desta sexta-feira, 1º de janeiro, foi encontrado por populares por volta das 07 horas da manhã deste sábado, 02, antes da retomada das buscas pelo Corpo de Bombeiros.
A Brigada Militar havia informado o grupamento dos bombeiros por volta de 18h45min, dando conta de afogamento, em um trecho nas proximidades da pinguela suspensa sobre o rio, onde, de acordo com populares, a profundidade do rio chega a dois metros.
O Corpo de Bombeiros de Três Passos confirmou o desaparecimento de um jovem de 25 anos, no final da tarde desta sexta-feira, 1º de janeiro, nas águas do rio Turvo, no município de Três Passos, na divisa com Tenente Portela.
A NOTICIA
A Brigada Militar comunicou o grupamento dos bombeiros por volta de 18h45min, dando conta de afogamento no rio Turvo, na localidade de Molina, em trecho nas proximidades da pinguela suspensa sobre o rio
Populares relataram aos bombeiros que no local onde ocorreu o afogamento a profundidade do rio Turvo chega a cerca de dois metros.
O jovem desaparecido é Felipe Luis Wommer, de 25 anos, morador de Três Passos. Os bombeiros realizaram buscas superficiais, mas não chegaram a localizar o jovem. Novas buscas serão realizadas pelo Corpo de Bombeiros, na manhã deste sábado.