
A Copa Sul-americana de vôlei de praia a ser disputada na cidade de Santo Ângelo terá início oficialmente às 13h30min desta sexta-feira,18, com os primeiros jogos a serem disputados na Arena montada em frente a Catedral Angelopolitana e na sede campestre do Clube Gaúcho.
A abertura oficial com a presença de autoridades, convidados especiais e atletas ocorrerá às 19h30 junto a Arena na Catedral.
De acordo com o coordenador do evento Matheus Vier atletas do Brasil, Argentina, Uruguai, Chile e Paraguai iniciam as disputas nesta sexta-feira,18. Serão 48 duplas no evento. A grande final ocorre no domingo,20, na Arena.
Não haverá cobrança de ingressos.
RADIOCIDADESA