
Os preparativos para a Copa Sul-americana que ocorrerá no Centro Histórico de Santo Ângelo nos dias 18,19 e 20 de novembro tiveram início neste sábado com a montagem da arena que ficará instalada em frente à Catedral Angelopolitana
De acordo com o coordenador do evento Matheus Vier, 300 metros cúbicos de areia começaram a ser distribuídos na quadra que reunirá os grandes nomes do vôlei de areia do mundo.
A arena terá capacidade para aproximadamente 450 pessoas, entre áreas vip e de autoridades, área de atletas, arquibancadas e sky Box vip.
Não haverá cobrança de ingresso ao público. A movimentação de parte dos organizadores é intensa, e na próxima semana o local estará totalmente pronto para a cerimônia de abertura e os jogos iniciais.
Santo Ângelo - Missões - Brasil - Copa Sul Americana de Vôlei de Praia - 80 Funcionários já trabalham na construção da arena central na Majestosa Catedral Angelopolitana.
Santo Ângelo - 150 Anos - O Mundo se Encontra Aqui!!
RADIOCIDADESA