
O Entre-Ijuís Futsal joga fora de casa neste sábado, 5, às 20h pela semifinal da Conferência Oeste da Liga Gaúcha Série C. O adversário é a equipe do Lokomotiv de Palmeira das Missões no Ginásio Municipal Crispim Miranda Filho. Como teve a melhor campanha na primeira fase, o Índio Missioneiro decide a vaga para a final em casa no fim de semana que vem.
Na outra semifinal estão o ATLEC de Três Passos e Cerro Largo que jogam a primeira partida em Três Passos também ás 20h deste sábado.
O Entre-Ijuís contará com o retorno do ala Andy recuperado de lesão e do pivô Mauricinho preservado na última partida. Com isso, todos os jogadores estão disposição. “Será um jogo muito difícil e de qualidade técnica e jogadas de pivô” afirmou o técnico Fabinho.
A partida terá transmissão e live pela Rádio Santo Ângelo.
Para o jogo da volta, dia 12, o ingressos são limitados e os antecipados já estão á venda o primeiro lote a R$15,00.
Rafael Ferreira