
Corredores de rua de Santo Ângelo conquistaram vários troféus na cidade Melo no Uruguai, prova realizada domingo último. O percurso foi realizado entre Acegua e Melo/Uy a conhecida "maraton Honbre del Hierro".
O atleta santoangelense Ricardo Subucki trouxe o troféu de Campeão geral dos 60km para a nossa cidade.
Também nas categorias por idade mais atletas daqui participaram e tambem trouxeram troféus são eles Mauricio Lunardi, Edson Soares, Marco Bonotto, Priscila Rotert, Gustavo Rodrigues, Eduardo Martins, Rosa Righi e Tarcísio Arispe.