Seja Bem vindo!
Giana - 08/06/24
trilegal-21/09/22
NORTHON MOTTA-02/07/20
28/02/2024
WEINERT - 05/01/2024
FITZ TINTAS - 29/12/2025
Esportes

Santo-angelenses conquistam troféus na Maraton Honbre del Hierro, no Uruguai

Santo-angelenses conquistam troféus na Maraton Honbre del Hierro, no Uruguai
03/11/2022 às 11:11

Corredores de rua de Santo Ângelo conquistaram vários  troféus  na cidade  Melo no Uruguai, prova realizada domingo último. O percurso foi realizado entre Acegua e Melo/Uy a conhecida "maraton Honbre del Hierro".

O atleta santoangelense Ricardo Subucki trouxe o troféu de Campeão geral dos 60km para a nossa cidade.

Também nas categorias por idade mais atletas daqui participaram e tambem trouxeram troféus são eles Mauricio Lunardi, Edson Soares, Marco Bonotto, Priscila Rotert, Gustavo Rodrigues, Eduardo Martins, Rosa Righi e Tarcísio Arispe.

WEINERT - 05/01/2024
A RADIOCIDADE
TRILEGAL - 22/06/2026
FITZ TINTAS - 29/12/2025
NORTHON MOTTA-02/07/20
28/02/2024