Seja Bem vindo!
Cultura

Daluz Calçados fecha parceria com a Central do Bem

19 de maio de 2020
Curta e Compatilhe

Campanha “Vista-se de Solidariedade” oferece cupom com desconto de 10% para clientes que doarem roupas e/ou calçados neste mês de maio

Mais uma empresa que empreende em Santo Ângelo soma-se às ações solidárias da Central do Bem. Na última semana, a primeira-dama Juliana Barbosa recebeu o proprietário da Daluz Calçados, Fábio Alberto da Luz e a gerente da loja de Santo Ângelo, Fernanda Fernandez, para fechar uma parceria com a Central do Bem na Campanha “Vista-se de solidariedade e ganhe um cupom de 10% de desconto”.

De acordo com os empreendedores, a Daluz Calçados está oferecendo cupom com 10% de desconto para compras na loja de Santo Ângelo aos clientes que fizerem doações de roupas de inverno e/ou calçados. O material arrecadado na campanha será repassado à Central do Bem que fará a destinação às famílias cadastradas na casa solidária. O repasse está previsto para o final deste mês.
Fábio da Luz destaca que o cupom com o desconto, entregue no momento das doações, terá validade até 31 de agosto para qualquer compra na Daluz Calçados.

Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta