Sábado, 21 de Janeiro de 2017
15.766.472 Visitas
Rádio Web - 24 horas Vídeos Curta nossa Fan Page no Facebook Entre em contato


Coordenador do Telejornalismo lamenta atitude do PMDB/PR que pede fechamento do Portal Rádio Cidade Santo Ângelo

18/09/2016

Coordenador do Telejornalismo lamenta atitude do PMDB/PR que pede fechamento do Portal Rádio Cidade Santo Ângelo

Estes são os “Democratas” que pretendem administrar o Município. A Resposta virá nas urnas. Abraço Missioneiro. Silvano Saragoso . Em Tempo: Tem outros desesperados , baixando o nível no espaço eleitoral gratuito. A maioria do Povo da Capital MISSIONEIRA, irá as urnas e dirå o que pretende para o futuro da nossa sociedade . ABRAÇO MISSIONEIRO. Silvano Saragoso.

A MATÉRIA

Coligação PMDB/PR de José Lima e André Marques pede fechamento do Rádio Cidade por 72h00

A Coligação formada pelo PMDB e PR de Santo Ângelo, dos candidatos José Lima e André Marques em ação ingressada junto à 45ª zona eleitoral, pede o fechamento do Portal Rádio Cidade Santo Ângelo, por 72h00.

A justificativa para tal pedido deve-se ao fato do colunista e diretor do Portal Jairo Ferreira, em sua página eletrônica ter publicado advento relacionado a pesquisas internas, quando em sua postagem em nenhum momento, fez citações de nomes de candidatos ou partidos, entendendo não ocorrer favorecimento a qualquer sigla partidária, ou mesmo prejuízo a outras.

O colunista apenas lamenta a atitude dos candidatos a prefeito José Lima Gonçalves (PMDB), bem como ao candidato André Marques (PR), eis que desde sua fundação o Portal Rádio Cidade Santo Ângelo, sempre de forma democrática e dentro da proporcionalidade sempre abriu espaços as entidades partidárias do município.

O colunista lembra que principalmente o PMDB, e o seu candidato José Lima Gonçalves sempre receberam o respeito, cordialidade e carinho do Portal, sendo espaços importantes para a mais pura liberdade de expressão, o que é garantido pela Constituição Brasileira.

Ainda, lembra que em Telejornalismo apresentado pelo Dr. Silvano Saragoso, o candidato José Lima Gonçalves (PMDB), recebeu espaço importante para a divulgação de sua pré-candidatura, além de ampla cobertura de todos os eventos de sua sigla.

Ao finalizar, lembramos que ao longo dos anos, sempre fomos cumpridores de nossas obrigações, e soubemos sim, respeitar a todas as instituições em nosso município. Abrimos espaços a todos os segmentos, não interessando seu lado social, econômico, político e religioso.

A ação impetrada por José Lima Gonçalves (PMDB), e André Marques (PR), reflete-se em uma forma antidemocrática, quando por certo mordaças a imprensa de forma ditatorial ao colunista deve ser imposta, eis que, ambos entendem ser este profissional homem ligado a sigla partidária.

Mas, sempre é bom lembrar aos desavisados, que o profissional não pertence a qualquer sigla partidária, eis que, não está filiado a qualquer entidade política.

Ainda, lembra que, sempre foi convidado a integrar profissionalmente campanhas eleitorais com contratos de terceirização.

Finalizando, o Portal Rádio Cidade Santo Ângelo, respeitosamente cumprirá a decisão que for proferida pela autoridade judicial, pelo seu fechamento, ou através de outro expediente.

Apenas lamentamos a atitude. A eleição passa o Portal Rádio Cidade Santo Ângelo continuará informando a sociedade,  mesmo diante de poucas pessoas que ainda não compreendem o estado democrático de direito.

Jairo Ferreira.

Confira Galeria


Comentários
Leia Também
Radio Cidade Santo Ângelo - RS - Brasil