Terca-Feira, 20 de Fevereiro de 2018
16.666.387 Visitas
Rádio Web - 24 horas Vídeos Curta nossa Fan Page no Facebook Entre em contato


Política

Câmara levanta questionamentos sobre os locais​ escolhidos para treinamentos de baliza

09/02/2018

Os critérios para a escolha dos locais onde são realizados os treinamentos de baliza na cidade foram questionados durante a sessão ordinária realizada nesta semana, dia 05, pela Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

O assunto foi pautado pelo vereador Vando Nolasco. O edil apresentou requerimento para que o Conselho e Departamento Municipal de Trânsito informem de quem é a responsabilidade pela avaliação e escolha dos locais onde são realizados os treinamentos de alunos da autoescola.

De acordo com Nolasco, há pontos da cidade em que a prática tem oferecido riscos à segurança de motoristas e pedestres. Um dos locais citados pelo parlamentar foi a Rua Hugo Haas, no bairro Maria Ritter. Segundo o edil, a via é estreita e de grande movimento, o que causa transtornos e insegurança à comunidade que circula pelo local.

“A comunidade está apreensiva com o movimento e falta de visibilidade em decorrência das manobras de caminhões e carretas. A rua tem grande tráfego de crianças, adolescentes e idosos, o que gera uma preocupação ainda maior”, afirmou o vereador.

Na Câmara de Vereadores, o requerimento foi aprovado por unanimidade. Com isso, o ofício com os questionamentos será enviado ao Conselho e ao Departamento Municipal de Trânsito.

Radiocidade

Confira Galeria


Comentários
Leia Também


Santo Ângelo

Max: 30º
Min: 20º

Pancadas de Chuva a Tarde


Radio Cidade Santo Ângelo - RS - Brasil