Terca-Feira, 20 de Fevereiro de 2018
16.666.387 Visitas
Rádio Web - 24 horas Vídeos Curta nossa Fan Page no Facebook Entre em contato


Evento

Alfredo "Trovão" Cardoso é atração musical no Brique da Praça domingo, 28

25/01/2018

“TROVÃO” CANTA NO BRIQUE

A coordenação de Eventos e Divulgação da Associação do Brique da Praça, na busca constante pela excelência das apresentações no “Show das Onze”, traz para o palco, no domingo, 28, a presença de Alfredo TROVÃO Cardoso, cantor legenda carioca-missioneiro, há mais de quatro décadas, interpretando entre palcos e Rodas de Samba, as mais lindas canções da Música Popular Brasileira.

Participante do “Grupo Retrato Brasileiro”, atualmente, e de várias outras formações ao longo de sua carreira em nossa cidade de Santo Ângelo, vem ao Brique em apresentação solo, acompanhado dos instrumentistas experimentados como Cláudio Zancan no violão, Neidi  Barrera no piano, Zé Luiz no acordeão e, Odilon Amarante na percussão.

Segundo Cláudio Zancan, violonista e arranjador, o repertório terá 15 músicas centradas em autores nacionais como Antônio Almeida- João de Barro- Lupicínio Rodrigues – Soledade - Marino Pinto – Herivelto Martins-Roberto Roberti- e Ataulfo Alves, no primeiro bloco. As músicas que serão interpretadas são “A Saudade Mata a Gente”, “Ela disse-me Assim”- “Estrela do Mar” – “Isaura” e “Mulata Assanhada”, concluiu Cláudio.

A pianista e cantora Neidi Barrera opina que entre as músicas escolhidas ponteiam as excelentes “Lembranças”, de Sampaio e Beni Santos; “Cabelos Brancos”, de Herivelto Martins e Mario Pinto; “Vitrine”, de Adelino Moreira; “Eu Sonhei que Estavas tão Linda” de Lamartine Babo e Francisco Matoso e “Na Cadência do Samba”, de Ataulfo Alves e Paulo Gesta.

O último bloco na informação de Odilon Amarante e Zé Luiz traz “Último Desejo”, de Vadico e Noel Rosa; “Carinhoso”, de Pixinguinha e João De Barro; “Este seu Olhar”, de Tom Jobim; “As Pastorinhas”, de Noel Rosa e João de Barro e “Se Acaso Você Chegasse”, de Lupicínio Rodrigues e Felisberto Martins. Prestigie.

Antecedendo o “Show das Onze”, às 10h30 a iniciante em música  (acordeão), aluna do Professor Fagundes, Sofia Souza Dias, 2ª Prenda Dente de Leite da 3ª Região Tradicionalista do Estado,  se apresentará no palco do Brique. Sofia vem acompanhada pelos seus pais Ismael e Elizabete.

Brique  desde 1991 uma boa parceria.

Confira Galeria


Comentários
Leia Também


Santo Ângelo

Max: 30º
Min: 20º

Pancadas de Chuva a Tarde


Radio Cidade Santo Ângelo - RS - Brasil