Terca-Feira, 20 de Fevereiro de 2018
16.666.387 Visitas
Rádio Web - 24 horas Vídeos Curta nossa Fan Page no Facebook Entre em contato


Esportes

Copa Missões de Futsal abre com 20 gols, em Santo Ângelo

23/01/2018

Copa Missões de Futsal abre com 20 gols, em Santo Ângelo

Torneio reúne seis equipes da região e mostrou competitividade na rodada de abertura, com média de dez gols por partida

Foi aberta oficialmente na segunda-feira, 22, no Ginásio Marcelo Mioso, a Copa Missões de Futsal, promoção do Governo Municipal, através da Secretaria de Turismo, Esporte, Lazer e Juventude (SETELJ) e pela Liga dos Desportos Regional, reunindo seis equipes da região. Dois bons jogos de futsal e 20 gols marcaram a abertura do torneio que reúne times de Santo Ângelo, Santa Rosa, Ijuí e Coronel Barros.

Na partida de abertura da noite, o Esporte Clube Ipiranga de Coronel Barros venceu o COHAB FC pelo placar de 4 x 3. Os gols do time visitante foram marcados por Luís Paulo, Douglas Augusto, Taylor e Cássio. Joseph (1) e Dalton, em duas oportunidades, marcaram os gols da equipe santo-angelense.

No segundo jogo, o Kangibrina/Imobiliária Vittá recebeu a equipe do Paparella/Polo Automotivo, de Santa Rosa, e levou venceu por 7 x 6. Os gols do Kangibrina foram assinalados por Wesley (1) e Gabriel e Carlos, cada um com três gols. Descontaram para a equipe santa-rosense Jones e Kelvin em duas oportunidades, José Eduardo e Márcio André.

2ª RODADA

A Copa Missões de Futsal segue nesta quarta-feira, 24, no Ginásio Marcelo Mioso, com mais duas partidas: Paparella/Polo Automotivo x Binho Futsal/Ferro Carril, às 20h30min; e logo em seguida, City Hotel, de Ijuí, X COHAB FC.

3ª RODADA

Para o fechamento desta primeira semana de Copa Missões, entram em quadra, também a partir das 20h30min, na sexta-feira, 26, City Hotel x Esporte Clube Ipiranga e, no segundo jogo, Binho Futsal/Ferro Carril x Kangibrina/Imobiliária Vittá.

ABERTURA

A Copa Missões de Futsal, edição 2018, foi aberta nesta segunda-feira, com a presença de autoridades, dirigentes e atletas das seis equipes que disputam o título da competição. Estiveram presentes o secretário de Turismo, Esporte, Lazer e Juventude, Vando Ribeiro de Souza, o presidente da Câmara de Vereadores, Everaldo Oliveira, o deputado estadual Eduardo Loureiro, os vereadores Maurício Loureiro e Valdonei da Luz, o prefeito de Coronel Barros Edson Arnt; o presidente da Liga dos Desportos Regional, Olavo Dias da Rocha, o coordenador de Esportes da SETELJ Paulo Machado, o presidente da ASAF Gelson Bettker, o titular da 12ª Coordenadoria Regional de Saúde, Iuri Sommer Zabolotsky.

Fotos: Fernando Gomes

Confira Galeria


Comentários
Leia Também


Santo Ângelo

Max: 30º
Min: 20º

Pancadas de Chuva a Tarde


Radio Cidade Santo Ângelo - RS - Brasil