Terca-Feira, 23 de Janeiro de 2018
16.419.676 Visitas
Rádio Web - 24 horas Vídeos Curta nossa Fan Page no Facebook Entre em contato


Qual o motivo da ciumeira política...

24/12/2017

Qual o motivo da ciumeira política...

Chega o Natal e Ano Novo, sai Natal e Ano Novo e a retorica é sempre a mesma. Acredito que deveria seguir a premissa que “Bom Cabrito não Berra”.

A falta de respeito para com seu semelhante é espelhada a céu aberto, quando deveria dar exemplo é o primeiro a destilar seu veneno contra esse ou aquele.

E o pior de tudo, não interessa a pessoa se ente ou não politico. Os ataques desvairados, e ainda determinando seus asseclas ao mesmo comportamento, no corpo paira apenas a raiva de jogar pechas por ser este ou aquele adversário de sua sigla politica.

No seu quase diário gritedo me parece querer justificar sua incompetência por aquilo que não realizou, e agora tenta de todas as formas justificar sua falácia, procurando colocar chifres em cabeça de cavalo.

 Aqui pessoalmente acredito que politico (s), desse naipe devem ser banidos eternamente da vida pública, e espero que a sociedade de a devida resposta àqueles que ainda defendem a posição “quanto pior melhor”.

Em vez de destilar o veneno diário deveria sim, buscar ajudar a desenvolver o seu chão, aliás, que por longos anos vem ofertando-lhes regalias, quando a reciproca não está sendo verdadeira.

Parece-me que a ciumeira se tornou costumas, e isso a sociedade repudia, aliás, o retorno é certo logo ali. Politico ciumento, agressivo e transtornado merece um sonoro ‘NÃO “          do mundo eleitoral.

Nada mais que isso.

Jairo Ferreira

Confira Galeria


Comentários
Leia Também
Radio Cidade Santo Ângelo - RS - Brasil