Terca-Feira, 23 de Janeiro de 2018
16.419.676 Visitas
Rádio Web - 24 horas Vídeos Curta nossa Fan Page no Facebook Entre em contato


Sou barrista sim, e dai...

18/12/2017

Sou barrista sim, e dai...

Impressiona-me a atitude de algumas figuras as quais, em vez de ajudar apenas se dão ao belo prazer de promover críticas por isso, ou por aquilo.

E diante a essa doença chamada ciumeira (e de muitos homens), as criaturas não se dão conta que a vaidade pessoal só atrapalha, em vez de ajudar. O boicote do momento me representa que saiu pela culatra, pois se constata que milhares de pessoas estão felizes e emocionadas nesse período de festividades natalinas.

A verdade, e me desculpem alguns, pois sou muito bairrista, e sou humano, e como tal me emociono pelo que de bom está acontecendo em prol do nosso povo.

Ao caminhar à noite, vejo luzes coloridas, presépios, casa do Papai Noel, árvores de natal brilhando, coisas que quando criança não tinha para visualizar.

O tempo mudou, cresci e sinto que é hora de pararmos com tais vaidades, e nos unir cada vez mais, pois somente assim teremos um mundo bem melhor. Esqueçamos as diferenças, os boicotes, as rusgas e passamos a ver as coisas para o melhor da nossa gente.

Atravessamos momentos difíceis, mas acredito que é momentâneo. Tivemos oito temporais e muitos estragos. A hora agora é analisarmos, refletirmos, e buscar um mundo bem melhor.

Sou bairrista sim, e dai...

Amo minha cidade, nossa gente que mesmo nos mais difíceis momentos sempre foram solidários. Sejamos, pois... Bairristas sempre...

Jairo Ferreira

Confira Galeria


Comentários
Leia Também
Radio Cidade Santo Ângelo - RS - Brasil