Segunda-Feira, 22 de Janeiro de 2018
16.419.676 Visitas
Rádio Web - 24 horas Vídeos Curta nossa Fan Page no Facebook Entre em contato


Política

Câmara presta homenagem à ASAF pela conquista do título de Bicampeã Estadual de Futsal

13/12/2017

Câmara presta homenagem à ASAF pela conquista do título de Bicampeã Estadual de Futsal

O empenho, assim como as conquistas obtidas recentemente pela Associação Santo Ângelo de Futsal (ASAF​), tiveram destaque durante sessão especial na Câmara de Vereadores. A homenagem realizada na segunda-feira (11), foi solicitada pelo vereador Pedro Waszkiewicz – Pedrão e teve por objetivo, sobretudo, congratular a equipe sub-17 pela conquista do título de Bicampeã Estadual de Futsal.

Pedrão, que falou em nome do parlamento, destacou a dedicação dos dirigentes e da comissão técnica da Associação. Em especial, reiterou o comprometimento, empenho e determinação dos atletas e finalizou seu pronunciamento parabenizando o trabalho social desenvolvido pela ASAF.

“Todos sabemos das dificuldades que Associações esportivas enfrentam para manter e desenvolver suas atividades. Temos em Santo Ângelo um grande exemplo de dedicação. A ASAF, através de sua direção, incentiva crianças e jovens a desenvolverem suas habilidades, praticar esportes, alcançar seus objetivos, com garra, determinação e responsabilidade. Santo Ângelo agradece a família ASAF. Obrigada por existirem”, afirmou Pedrão.

Há cinco anos no comando do time, Fábio Ávila teve seu trabalho destacado durante o pronunciamento do Presidente da ASAF Gelson Bettker, que agradeceu a homenagem e o apoio dos vereadores, comunidade e demais parceiros.  Gelson também saudou a equipe diretiva e, principalmente, os 16 jogadores que constituem o plantel: “Os campões são vocês”, finalizou.

A VITÓRIA

O título de Bicampeão Estadual de Futsal foi conquistado no dia 18 de novembro em uma partida emocionante contra a AABB de Rio Grande. No tempo normal, os gols foram de Paulinho, que fez dois, Vitinho, Luizinho, Nenê, Michel e Pedro Radins. Já na prorrogação, Paulinho fez o gol de empate, que deu a vitória para a ASAF. Durante o ano, foram 16 partidas com 14 vitórias, 1 empate e apenas uma derrota.

Ana Lunardi - Jornalista

Marcos Luft - Fotógrafo/Cinegrafista

Confira Galeria


Comentários
Leia Também


Santo Ângelo

Max: 28º
Min: 19º

Nublado e Pancadas de Chuva


Radio Cidade Santo Ângelo - RS - Brasil