Terca-Feira, 23 de Janeiro de 2018
16.419.676 Visitas
Rádio Web - 24 horas Vídeos Curta nossa Fan Page no Facebook Entre em contato


A arte de enganar o povo, ou demagogo oportunista?

11/12/2017

A arte de enganar o povo, ou demagogo oportunista?

A cada dia que passa contínuo apreendendo cada vez mais diante a hipocrisia de alguns que em vez de buscar soluções só encontram problemas a sua frente.

O chamado demagogo para se manter altivo frente ao povo sai às ruas na busca dos problemas sociais, mas nunca está a disposição para ajudar a sua gente, pois o que lhe interessa é estar gritando contra esse ou aquele, ou com sua máquina fazendo selfies do buraco A ou B.

E, o pior de tudo que o mesmo demagogo já teve a oportunidade de resolver os problemas do povo. Por que não o fez? Eis a questão...

Deu temporal na cidade, destelhou casas, alagou a rua, e isso a noite, o demagogo espera amanhecer para fazer as selfies, mas não esteve e nem está preocupado com quem lhe deu o voto, e sequer passou próximo aos problemas da sociedade.

Assim é a vida do demagogo. Usa do negativo para buscar o aproveitamento pessoal. Em alguns momentos é até hilário as colocações do dito cujo.

Agora, o que se constata que o demagogo começou a virar piada, e alguns afirmam que estaria na profissão errada, pois encheu o povo de promessas, e agora só com selfies para justificar a sua situação.

Os problemas existem, e vão continuar. Agora não admissível o aproveitamento do drama pessoal das pessoas para autopromoção. O   que é lamentável, diria até repugnante. Deveria ao menos usar do expediente que lhe é de direito para reivindicar.

Em 11 meses, da tribuna só se ouviu negativismo nas palavras do demagogo. Representa-me que projeto de interesse social na dica de nada até o momento. Agora, é lembrar que bom cabrito não berra. A sociedade sabe muito bem separar o joio do trigo. Simples assim.

Jairo Ferreira

Confira Galeria


Comentários
Leia Também
Radio Cidade Santo Ângelo - RS - Brasil