Sexta-Feira, 15 de Dezembro de 2017
15.799.186 Visitas
Rádio Web - 24 horas Vídeos Curta nossa Fan Page no Facebook Entre em contato


Policial

Ação conjunta entre PC e BM prende 9 em Ijui nesta quinta-feira, 07

08/12/2017

Policia Civil de Ijuí realiza Operação Contra Ataque na noite desta quinta-feira, 07

Executadas e cumpridas nesta data pela Polícia Civil, em desdobramento à Operação CONTRA ATAQUE da Primeira Delegacia de Polícia de Ijuí/RS.

Na oportunidade (investigações dos oito (8) delitos de HOMICÍDIOS consumados ocorridos neste ano de 2017 ligados ao TRÁFICO DE DROGAS) e HIDRA do Ministério Público/GAECO (investigações relacionadas aoTRÁFICO DE DROGAS/ASSOCIAÇÃO AO TRÁFICO DE DROGAS).

Foram realizadas quatro (04) PRISÕES PREVENTIVAS (LSA, 32 anos; PHS, 31 anos; LFAT, 22 anos e TSR, 30 anos), as quais cumpridas nos Bairros Getúlio Vargas e Osvaldo Aranha, n/c.

Os presos, após os procedimentos legais, serão encaminhados à Penitenciária Modulada/PMEI Ijuí/RS, à disposição da Justiça.

Policia Civil

Ação conjunta entre PC e BM prende 5 no Bairro Alvorada, em Ijui

Há tempos agentes policiais do setor de investigação da 2a DP de Ijuí investigam tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas no Bairro Alvorada em Ijuí.

Com o prosseguimento das diligências investigatórias se apurou que o chefe do tráfico no bairro se utilizava de várias pessoas, até parentes seus e vizinhos, inclusive, para guardarem drogas para ele e traficarem.

Inclusive se apurou que ele financia um time de futebol e alguns atletas são pagos com drogas.

Foram juntadas vários tipos de provas que possibilitaram o Delegado de Polícia Gustavo R. Arais representar por mandados de busca e apreensão em 9 locais.

A ação conjunta contou com o inestimável apoio da parceira Brigada Militar.

O cumprimento dos referidos MBA resultou em 5 prisões por tráfico, associação e posse de arma de fogo de uso restrito.

Foram encaminhados à Penitenciária Modulada de Ijuí, EAM    (21 anos), FSB (24anos), AVS (42 anos), LS (27 anos) e MSP (27 anos).

Foi apreendido quase 600 gramas de maconha, aproximadamente 130 gramas de cocaína, duas armas de fogo (sendo um calibre 44), motocicletas, objetos furtados/receptados, balança de precisão, câmeras que filmavam as ações no bairro.

Na ação conjunta entre Polícia Civil e Brigada Militar participaram 50 policiais e 15 viaturas.

PC

Confira Galeria


Comentários
Leia Também


Santo Ângelo

Max: 38º
Min: 26º

Predomínio de Sol


Radio Cidade Santo Ângelo - RS - Brasil