Sexta-Feira, 15 de Dezembro de 2017
15.799.186 Visitas
Rádio Web - 24 horas Vídeos Curta nossa Fan Page no Facebook Entre em contato


Esportes

Projeto Bola e Escola é apresentado ao Município de Santo Ângelo

30/11/2017

Projeto Bola e Escola é apresentado ao Município de Santo Ângelo

Os ex-jogadores do Internacional e de outros grandes times brasileiros, Renê Weber e Ademir Antes, hoje representantes do Projeto Academia Brasil 70 - Bola e Escola, estiveram na terça-feira, 28, em reunião com o prefeito Jacques Barbosa, o secretário de Turismo, Esporte, Lazer e Juventude Vando Ribeiro e o presidente da Câmara de Vereadores Adolar Queiroz, para a apresentação do programa que, segundo eles, começa a ganhar corpo em todo o País.

O projeto é realizado também pelos ex-jogadores de futebol Rogério e Marco Aurélio, com o objetivo formar novos craques do esporte através da experiência adquirida em anos jogando em times de grande porte.

O foco principal são jovens de 14 a 16 anos que podem jogar nas categorias Sub-17 e Sub-15. Na Academia Brasil 70, explicaram Weber e Antes, estes jovens noções de disciplina sobre os aspectos físicos, táticos, técnicos, visando para prepará-los mentalmente, emocionalmente e psicologicamente, sem esquecer os estudos, para que no futuro esses jovens cheguem a atuar em times profissionais de expressão no Brasil e no Exterior.

O prefeito Jacques Barbosa garantiu que a Secretaria de Turismo e Esportes vai analisar formas de adesão ao projeto.

Fotos: Fernando Gomes

Confira Galeria


Comentários
Leia Também


Santo Ângelo

Max: 38º
Min: 26º

Predomínio de Sol


Radio Cidade Santo Ângelo - RS - Brasil