Sexta-Feira, 15 de Dezembro de 2017
15.799.186 Visitas
Rádio Web - 24 horas Vídeos Curta nossa Fan Page no Facebook Entre em contato


Cultura

Professores da URI editam livro internacional

28/11/2017

Professores da URI editam livro internacional

Os professores Antônio Vanderlei dos Santos e João Krause, do Mestrado em Ensino Científico e Tecnológico da URI Santo Ângelo, lançaram a obra “Science Education: research and new technologies”. O livro aborda tecnologia aplicada à educação, como um estudo interdisciplinar. Eles foram convidados pela InTechOpen, uma das melhores editoras do mundo, como editor chefe e editor associado, respectivamente.

“É uma ferramenta para ser usada em universidade e instituições de pesquisa. São novas pesquisas e tecnologias para uso em educação”, relata o professor Antônio Vanderlei. “Esta coleção de livros é indexada pelo Índice de Citações do Livro na Web of Science ™ Core Collection (BKCI). O BKCI faz parte da Web of Science Core Collection (WoSCC) juntamente com SCI Expanded, SSCI, AHCI e outros bancos de dados. A Web of Science é considerada como o principal índice de citação do mundo com conteúdo multidisciplinar de revistas internacionais e regionais de alto nível”, reforça o professor.

Os capítulos foram produzidos internacionalmente, com a organização dos professores da URI. A impressão foi na Croácia, com publicação em outubro deste ano, com textos de pesquisadores da Indonésia, Portugal, Malásia, Líbano e Romênia, além dos brasileiros da URI e Unipampa – Universidade Federal do Pampa.

A publicação está registrada com ISBN 978-953-51-3540-1, publicada em outubro de 2017, disponível em https://www.intechopen.com/books/editor/science-education-research-and-new-technologies.

“O livro apresenta uma discussão sobre educação de ciências, através de uma visão tecnológica mostrada nos trabalhos de uma variedade de autores de diferentes países. É uma concepção diferenciada de educação científica, com autores renomados que discutem desde a formação de professores até a inclusão de novas tecnologias na educação. Estamos orgulhosos de dizer que os temas discutidos no livro estão atualizados e também de interesse científico em muitos países, como são vistos pelos autores colaboradores que vêm de muitas partes do mundo. A discussão científica torna-se evidente através do esforço dos autores na participação neste livro, que servirá de referência para pesquisas futuras para aqueles que desejam desenvolver abordagens educacionais modernas”, afirmam os pesquisadores.

Confira Galeria


Comentários
Leia Também


Santo Ângelo

Max: 38º
Min: 26º

Predomínio de Sol


Radio Cidade Santo Ângelo - RS - Brasil