Sexta-Feira, 15 de Dezembro de 2017
15.799.186 Visitas
Rádio Web - 24 horas Vídeos Curta nossa Fan Page no Facebook Entre em contato


Política

Projeto encaminhado ao Executivo visa incentivar a pesquisa e a inovação tecnológica no município

23/11/2017

Projeto encaminhado ao Executivo visa incentivar a pesquisa e a inovação tecnológica no município

De acordo com a proposta, empresas de base tecnológica, instaladas ou que venham se instalar no município, receberão incentivos tributários. Projeto é de autoria do vereador Valdonei da Luz e foi encaminhado como sugestão à Prefeitura 

Está sob análise da Administração Municipal de Santo Ângelo, projeto que estabelece medidas de incentivo à pesquisa e à inovação tecnológica. O projeto foi encaminhado como sugestão após ser analisado pelo plenário na Câmara de Vereadores. A iniciativa do vereador Valdonei da Luz visa, também, proporcionar capacitação, competitividade e desenvolvimento aos diferentes segmentos da economia no município.

O vereador justificou a proposta afirmando que ao incentivar a instalação de empresas e instituições voltadas à pesquisa e inovação tecnológica, o município estará consolidando o nível de emprego, trabalho, renda e receitas.

De acordo com a proposta, empresas de base tecnológica e institutos científicos e tecnológicos, instalados ou que venham se instalar no município, poderão receber estímulos e benefícios mediante incentivos físicos, tributários e financeiros.  Para o projeto ter validade, o Executivo deverá protocolar a proposta na Câmara e, uma vez aprovada pelo plenário, ser sancionada pelo Prefeito Jacques Barbosa.

Ana Lunardi - Jornalista

Marcos Luft - Fotógrafo/Cinegrafista 

Confira Galeria


Comentários
Leia Também


Santo Ângelo

Max: 38º
Min: 26º

Predomínio de Sol


Radio Cidade Santo Ângelo - RS - Brasil