Sexta-Feira, 15 de Dezembro de 2017
15.799.186 Visitas
Rádio Web - 24 horas Vídeos Curta nossa Fan Page no Facebook Entre em contato


Política

Junaro Rambo Figueiredo é lançado como pré-candidato do Partido Progressista das missões a deputado estadual

19/11/2017

O nome do ex-prefeito de São Luiz Gonzaga foi lançado como pré-candidato no seminário regional do Partido Progressista (PP) realizado sexta-feira (17). Promovido pela fundação Milton Campos, o último encontro regional do partido ainda lançou a pré-candidatura do deputado federal Luiz Carlos Heinze ao governo do Estado.

O encontro aconteceu no Espaço Messa e reuniu a cúpula do PP. Participaram do evento o presidente estadual do partido, Celso Bernardi, secretário de Infraestrutura, Pedro Westphalen, deputados estaduais, federais e ainda o secretário da Agricultura, Ernani Polo.

Conforme o presidente Celso Bernardi,“foi importante participar do Governo do Estado, mas agora chegou a vez do PP que é muito estruturado no Rio Grande do Sul”. O deputado federal Luiz Carlos Heinze acrescentou que “durante cinco mandatos de deputado federal dedicou uma vida ao setor produtivo e percebeu que este mesmo setor precisa de um tratamento na execução, principalmente com a produção e não com aumento de impostos”. Junaro, que defende uma única candidatura progressista na região, falou sobre a contribuição que pode dar à população local e às Missões, trazendo propostas novas.

Aos 35 anos o advogado e político são-luizense aguarda a definição oficial que deve ocorrer em breve. Outro nome lembrado é do ex-prefeito Valdir Andres.

Fonte: Rádio São Luiz

Confira Galeria


Comentários
Leia Também


Santo Ângelo

Max: 38º
Min: 26º

Predomínio de Sol


Radio Cidade Santo Ângelo - RS - Brasil