Quinta-Feira, 14 de Dezembro de 2017
15.799.186 Visitas
Rádio Web - 24 horas Vídeos Curta nossa Fan Page no Facebook Entre em contato


Geral

Atingidos pelo temporal recebem atendimento das Secretarias Municipais, Defesa Civil e Bombeiros

13/10/2017

ASSISTA AGORA-CLIQUE AQUI

Segundo o Coordenador da Defesa Civil Adelar Cavalheiro já foram atendidas em torno de 500 residências no município e distribuído mais de 12 mil metros de lona a população.

O Secretário de Habitação Everaldo Oliveira relata que só pelo granizo foram mais de 300 residências danificadas, mas que o número ainda deve aumentar conforme for feito todo o levantamento dos prejuízos.

Pelo granizo o relatório preliminar apura que os bairros mais atingidos foram São Carlos, Dido, Neri Cavalheiro, Dytz e Santa Fé.

O prefeito Jacques Barbosa disse que a Defesa Civil, as secretarias municipais e o Corpo de Bombeiros estão trabalhando no atendimento às pessoas que tiveram suas residências atingidas pelo granizo e vento, priorizando às famílias em situação de risco social.

O prefeito determinou que a Defesa Civil e a Secretaria Municipal de Habitação e Secretaria do Meio Ambiente estejam com suas equipes nos bairros mais afetados pela intempérie para um levantamento oficial dos prejuízos. Jacques também acompanhou as equipes nos bairros.

RADIOCIDADESA

Confira Galeria


Comentários
Leia Também


Santo Ângelo

Max: 36º
Min: 25º

Poss. de Panc. de Chuva a Tarde


Radio Cidade Santo Ângelo - RS - Brasil