Quinta-Feira, 14 de Dezembro de 2017
15.799.186 Visitas
Rádio Web - 24 horas Vídeos Curta nossa Fan Page no Facebook Entre em contato


Sim, na hora da crise surge o empreendedor. É só querer  trabalhar

10/10/2017

Sim, na hora da crise surge o empreendedor. É só querer  trabalhar

Nos últimos meses tenho constatado um grande número de jovens, que buscam com criatividade driblar a crise, e ainda buscar um espaço cada vez maior no mercado de trabalho.

As redes sociais tem sido uma grande aliada a esta fatia, e que através delas comercializam seus produtos de uma forma extraordinária, oferecendo com isso uma renda extra e o aumento na produção de seus produtos, principalmente na área comestível.

A publicidade através das novas ferramentas tecnológicas mostra a velocidade em que se comercializam os mais diferentes produtos oferecidos.

E minha atenção se desperta quando ao verificar o perfil desse novo empreendedor, vejo que na sua maioria são jovens de ambos os sexos, que com suas criatividades vão abrindo um leque de negócios e buscando um faturamento cada vez maior no mercado de trabalho.

Outra constatação são as fotos expostas dos produtos, as quais mostram a excelência em que os mesmos são produzidos. Mãos de fadas, as quais organizadas através do trabalho informal driblam a crise surpreendentemente.

Ao acompanhar de perto exemplos até familiar, vejo que neste momento o melhor caminho é ter criatividade, um pouquinho de grana para iniciar as atividades, e mãos a obras na busca de sonhos cada vez maior.

Nada mais que isso. É só querer trabalhar. Não adianta ficarmos apenas a lamentar.  Então mãos a obra. Nosso desejo a essa nova gama de empreendedores é muito sucesso na jornada.

Jairo Ferreira

Confira Galeria


Comentários
Leia Também


Santo Ângelo

Max: 36º
Min: 25º

Poss. de Panc. de Chuva a Tarde


Radio Cidade Santo Ângelo - RS - Brasil