Quinta-Feira, 14 de Dezembro de 2017
15.799.186 Visitas
Rádio Web - 24 horas Vídeos Curta nossa Fan Page no Facebook Entre em contato


Policial

Jovem santo-angelense morta em acidente em Torres será sepultada em Santo Ângelo

08/10/2017

Um veículo capotou deixando uma mulher santo-angelense morta e o seu esposo ferido na noite de ontem (7), na Avenida Castelo Branco, em Torres. O Vectra se deslocava no sentido Serra-Mar quando saiu da pista na rotatória de acesso a um condomínio e bateu em um muro antes de capotar. O casal ficou preso nas ferragens. 

Equipes da Brigada Militar, Corpo de Bombeiros e SAMU atenderam a ocorrência. A mulher santo-angelense foi identificada como Sonia da Silva Rodrigues de 25 anos acabou morrendo no local. Já o motorista e esposo dela foi identificado como Kleiton Moroni de idade não divulgada. Ele foi resgatado e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora dos Navegantes. Ele teve ferimentos leves e recebeu alta neste domingo (8).

O corpo de Sonia da Silva Rodrigues foi encaminhado para o IML de Osório e está sendo transladado para Santo Ângelo onde será velado na capela da Funerária Bom Jesus. Atualmente ela trabalhava no Hotel Guarita de Torres. 

A mesma deixa a prantear-lhes os pais João Pedro (in memoriam), e Maria da Silva Rodrigues, os irmãos Silvia, Celina, Marlene, Simara, Luciano, Lucinei, Fernanda e Júnior, cunhada, cunhados e sobrinhos.

Em sua página eletrônica, nas redes sociais amigos de Sônia Rodrigues, prestam sentimentos pelo seu passamento.

RADIOCIDADESA

Confira Galeria


Comentários
Leia Também


Santo Ângelo

Max: 36º
Min: 25º

Poss. de Panc. de Chuva a Tarde


Radio Cidade Santo Ângelo - RS - Brasil