Quinta-Feira, 14 de Dezembro de 2017
15.799.186 Visitas
Rádio Web - 24 horas Vídeos Curta nossa Fan Page no Facebook Entre em contato


Esportes

D’Alessandro marca dois e mantém o Inter na liderança da Série B

30/09/2017

O Inter venceu o Santa Cruz, por 2 a 0, na tarde deste sábado, no estádio Beira-Rio, e garantiu a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B. D’Alessandro marcou os dois gols da partida, o primeiro de pênalti e o segundo em bela jogada com Camilo, que entrou na segunda etapa.

Com os três pontos, o Colorado chega aos 54 pontos e permanece a nove do primeiro time fora do grupo que subirá para a elite do futebol brasileiro, que neste momento é o Juventude, com 45. Já o clube pernambucano é o 18º.

Os comandados de Guto Ferreira voltam a campo na próxima terça-feira, às 20h30min, na Arena da Baixada, para enfrentar o Paraná Clube. Pottker recebeu o terceiro cartão amarelo e é desfalque para a partida. Já o Santinha recebe o América-MG, no estádio do Arruda, no próximo sábado, às 19h.

Inter 2

Danilo Fernandes; Alemão, Danilo Silva, Cuesta e Carlinhos (Iago); Dourado, Edenilson e D’Alessandro (Gutiérrez); Sasha (Camilo), Damião e Pottker. Técnico: Guto Ferreira.

 

Santa Cruz 0

Julio Cesar; Nininho, Anderson Salles, Guilherme Mattis e Yuri; Wellington Cezar, Thiago Primão e João Paulo; Bruno Paulo (Ricardo Bueno), André Luís e Grafite (Natan). Técnico: Marcelo Martelotte.

 

Gols: D’Alessandro (10min/1ºT e 26min/2ºT)

Cartões amarelos: Dourado, Pottker (3º), Cuesta (3º), Alemão e Carlinhos (I) e Mattis (SC)

 

Público: 27.479

Renda: R$ 558.273,00

 

Árbitro: Alisson Furtado (TO)

Auxiliares: Fabio Pereira e Cipriano da Silva Souza (TO)

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Confira Galeria


Comentários
Leia Também


Santo Ângelo

Max: 36º
Min: 25º

Poss. de Panc. de Chuva a Tarde


Radio Cidade Santo Ângelo - RS - Brasil